10 de Fevereiro de 2020

Trabalho de ex-aluna (Dra. Karen Monique Nunes) é premiado com Young Forensic Science Scholarship

A ex-aluna e Dra. Karen Monique Nunes submeteu um resumo da sua tese para apresentação na Conferência da AAFS (American Academy of Forensic Sciences), que ocorrerá no final de fevereiro em Anaheim, Califórnia.

O trabalho foi premiado com o Young Forensic Science Scholarship, desta forma, ela terá sua participação no evento totalmente financiada.

O processo consistiu na seleção prévia de 3 trabalhos de autores do Brasil por uma Comissão da Acadêmia Brasileira de Ciências Forenses. A escolha do trabalho final a ser premiado foi feita por uma comissão da AAFS. O financiamento do prêmio é da Friedric Rieders Family Foundation.