26 de Novembro de 2015

Dorila Piló recebe título de Professora Emérita da UFMG

A pesquisadora Dorila Piló Veloso recebe nesta quinta-feira, 26, às 17h, o título de Professora Emérita da UFMG, conferido a docentes aposentados que tiveram destaque em sua trajetória acadêmica. A solenidade acontece no auditório 3 do Instituto de Ciências Exatas (ICEx), unidade acadêmica responsável pela proposição.

Dorila foi pioneira e uma das principais lideranças em pesquisa na área de Química moderna, em especial no uso da técnica de ressonância nuclear para a elucidação estrutural de ligninas, com grande contribuição no estudo sobre rejeitos de madeira. Leia mais: http://bit.ly/1LAAGEF.

Acesso rápido

Formulários, requerimentos e outros documentos

Oferta de disciplinas

Corpo Docente